Bônus de volta ao mundo

Bônus de volta ao mundo

Resgate milhas SKYPASS para aproveitar uma viagem de volta ao mundo com as companhias aéreas associadas ao SkyTeam. Se a viagem ocorrer em uma direção contínua, sentido leste ou oeste, incluindo rotas transpacíficas e transatlânticas, e as cidades de embarque e destino forem no mesmo país, ela é elegível para o bônus Volta ao mundo.

Exemplos de itinerário

Exemplo de itinerário elegível: Esta viagem está em uma direção contínua, incluindo rotas transpacíficas e transatlânticas.

Exemplo de itinerário não elegível 1: Se a conexão for feita em uma cidade de embarque original, o itinerário deve terminar na mesma cidade de embarque.

Exemplo de itinerário não elegível 2:  Esta viagem inclui duas rotas transatlânticas e elas não estão em uma direção contínua.

Termos e condições do bônus de volta ao mundo

Milhas necessárias
  • Econômica: 140.000 milhas
  • Executiva: 220.000 milhas
  • Econômica + Executiva: 220.000 milhas
    Ao combinar as classes de cabine, as milhas para a classe executiva serão aplicadas para toda a viagem.
    A mesma quantidade de milhas é necessária para uma criança ou um bebê.
Reserva e emissão 
  • Reservas: Central de atendimento Korean Air, escritórios regionais.
  • Emissão de bilhete: Escritórios regionais da Korean Air.
  • Os bilhetes de prêmio Volta ao mundo podem ser reservados/emitidos até 31 de março de 2021. Este produto não estará disponível depois de 1.º de abril de 2021.
Termos e condições do bônus Volta ao mundo

Verifique os termos e condições antes de pedir a emissão do bônus Volta ao mundo.
Visualizar detalhes Abrir em uma nova janela 

Observação: informamos que as rotas de operação e os horários de voos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, de acordo com a política e as circunstâncias das companhias aéreas parceiras. Os assentos para prêmio podem não estar disponíveis dependendo do status do estoque das empresas aéreas. Para mais informações, entre em contato com as Centrais de atendimento Korean Air.