Termos e condições de upgrade SkyTeam

É elegível o upgrade em sua classe de cabine ao resgatar sua milhagem com algumas empresas aéreas SkyTeam. Os segmentos domésticos na Coreia devem ser emitidos separadamente.

Reserva e emissão

Os cupons devem ser usados em sequência na ordem correta, e a emissão é permitida quando todos os segmentos contam com assentos confirmados. A reserva pode ser feita em um escritório de emissão de bilhetes e central de atendimento da Korean Air, e o prêmio pode somente ser emitido no escritório de emissão de bilhetes da Korean Air, não estando disponível no aeroporto.

  • Pode ser necessário que você tenha a sua reserva confirmada e os bilhetes reemitidos entre um e sete dias antes do embarque. Para mais detalhes, entre em contato com a Central de atendimento Korean Air.
  • A inscrição para lista de espera no aeroporto para upgrade SkyTeam não está disponível na data do embarque.

Criança e bebê 

Não se aplicam descontos de milhagem para criança e bebê: Em caso de ocupação de assento, serão resgatadas as mesmas milhas que para um adulto.

Bilhete elegível de upgrade de assento 

  • O upgrade SkyTeam está disponível somente quando você compra um bilhete eletrônico emitido por uma companhia aérea parceira SkyTeam e voa em voos regulares. Não há upgrade de assento para voos codeshare.
  • Upgrade de assento só é permitido da classe econômica para a classe executiva para bilhetes de tarifa normal sem desconto.
  • É aplicável para um itinerário que inclua um ou mais voos internacionais e não é permitido para upgrade somente em voos domésticos na Coreia. Estados Unidos, Canadá e México são considerados como o mesmo país.

Viagem de ida e volta/trecho único 

O upgrade SkyTeam está disponível tanto para voos de ida e volta como de trecho único. Para um voo de trecho único, serão deduzidos 50% das milhas de uma viagem de ida e volta.

Plano família e endosso

Plano família (suplementando milhas de membros familiares imediatos) não é permitido. Entretanto, os membros podem endossar um upgrade para um membro da família registrado utilizando suas próprias milhas. 

Validade

O período de validade do Bônus de upgrade SkyTeam é o mesmo do seu bilhete original.

Mudança de itinerário

Mudança parcial no itinerário é permitida mediante cobrança da taxa de reemissão abaixo (é necessária a reemissão do bilhete em uma loja de passagens aéreas da Korean Air)

 Taxa (com base na data de solicitação da mudança)

  • Até 31 de julho de 2017: Grátis
  • Após 1º de agosto de 2017: KRW 30.000

Reembolso (Cancelamento)

Se parte de um prêmio de upgrade não for usada, a milhagem correspondente será deduzida como multa, e a milhagem restante será devolvida.

Tabela de dedução de milhagem para reembolso

Até 91 dias ou mais antes da data de embarque

Até 90 dias  antes do embarque

Após a data de validade do bilhete

Isento de cobrança

3.000 milhas

10.000 milhas

Combinando outro programa de passageiro frequente da SkyTeam

Não é permitido combinar sua milhagem SKYPASS com milhagem de outro programa de passageiro frequente da SkyTeam.

Datas de embargo

O período de restrição de voo está sujeito às regulamentações de cada companhia aérea parceira.

Para a alta temporada aplica-se o período de restrição para os bilhetes bônus da Korean Air e nenhum upgrade está disponível durante este período.

Prêmios não são permitidos durante períodos de embargo de cada companhia aérea parceira, e a alta temporada da Korean Air também é considerada como período de embargo da Korean Air.