Informações do voo de conexão

Conexões entre voos domésticos e internacionais

 

Passageiros elegíveis

Passageiros em conexão de voo doméstico para voo internacional da Korean Air com reserva confirmada para todas as rotas.

  • Passageiros em voos domésticos (Aeroporto de Gimpo) – voos internacionais (Aeroporto de Incheon) com conexão no mesmo dia ou no dia seguinte (limitado a voos com embarque no aeroporto regional até as 20:30)
  • Passageiros em voos domésticos (Aeroporto de Gimpo) – voos internacionais (Aeroporto de Incheon) com conexão no mesmo dia
  • Passageiros cujas rotas doméstica e internacional tenham sido emitidas no bilhete da mesma companhia aérea. (Entretanto, caso as rotas tanto do voo doméstico quanto do internacional sejam em voos da Korean Air, o serviço está disponível mesmo que as passagens sejam emitidas separadamente.)

Como usar

Aeroporto de embarque (voo doméstico)
  • Seu agente de check-in concluirá o processo de marcação de assento, emissão de cartão de embarque e processamento de transferência de bagagem para o(s) voo(s) de conexão até o destino final.
    (Este serviço pode ser restrito a algumas companhias aéreas, a pedido das mesmas.) 
Aeroporto de conexão (voo internacional)
  • Você pode seguir até o portão sem que seja necessário visitar um balcão de check-in para embarcar no voo.
 

Informações sobre tempo de conexão mínimo

  • Para um check-in mais tranquilo de passageiros em conexão com vários voos, definimos e aplicamos o tempo de conexão mínimo entre aeroportos diferentes.
  • Caso você fique sem tempo para a conexão, seu embarque no voo de conexão não pode ser garantido. Siga as diretrizes de reserva de tempo abaixo.

Tempo de conexão mínimo

 

OBSERVAÇÃO

Passageiros de voos internacionais em conexão com um voo doméstico no Aeroporto de Incheon devem retirar suas bagagens antes de passar pela imigração no Aeroporto de Incheon e realizar um check-in completamente separado para o voo doméstico no balcão de check-in.

EXCEÇÃO: Passageiros com destino a Pusan via Incheon no voo de conexão doméstica da Korean Air para Pusan (KE1401/3/5/7) terão suas bagagens transferidas para o destino final em Pusan. (Observação: passageiros que concluírem o processamento de entrada no Aeroporto de Incheon não podem embarcar no voo de conexão doméstica da Korean Air.)

 

Viagens com mais de duas companhias aéreas diferentes.

Procedimentos de check-in para viagens com mais de duas companhias aéreas adicionais.

 

A Korean Air pode realizar seu check-in até o destino final, mesmo que a viagem tenha conexões com outras companhias aéreas.

  • Podemos marcar seu assento, emitir o cartão de embarque do voo de conexão e até mesmo despachar a bagagem até o destino final.
    (Nossos serviços de check-in podem estar limitados ou restringidos devido a normas envolvendo as companhias aéreas ou os destinos de conexão.)
  • Recomendamos veementemente que você verifique a chegada da bagagem em cada uma das paradas dos voos de conexão.

Serviço de check-in de retorno

Passageiros elegíveis

Passageiros da Prestige Class e da Primeira classe cujo itinerário completo seja em até 48 horas.

Rota para o check-in de retorno

  • Incheon ↔ Narita, Haneda, Osaka, Pequim, Pudong, Shenyang
  • Gimpo ↔ Haneda, Osaka, Pequim, Hongqiao
  • Busan, Jeju ↔ Narita, Osaka