Aeroporto de Incheon

Terminal 2 do Aeroporto de Incheon

A Korean Air começa uma nova história no Terminal 2. Oferecemos uma experiência conveniente no aeroporto.

Dicas para conexões internacionais

1) Conexão dentro do Terminal 2

Siga até o balcão de conexão da Korean Air e conclua o processo de check-in para o voo de conexão.

Com um cartão de embarque para o voo de conexão, siga a sinalização de conexão e passe pelo portão automático de conexão localizado no 2.º andar quando chegar ao Terminal 2. Confirme o portão de embarque no monitor de informações e siga até o portão.

2) Conexão do Terminal 2

Siga até o balcão de conexão da Korean Air e conclua o processo de check-in para o voo de conexão.

Com um cartão de embarque para o voo de conexão, confirme o portão de embarque no monitor de informações e siga até o portão por meio do trem de trânsito aeroportuário [IAT (Intra Airport Transit) Train], localizado no subsolo 1.

Conexão do Terminal 2 Visualizar detalhes

※ Observações para conexões internacionais

Apenas passageiros com cartão de embarque podem entrar na área de trânsito e embarcar no trem de trânsito aeroportuário [IAT (Intra Airport Transit) Train]. 

Para passageiros de voos internacionais com conexão na Coreia, os líquidos adquiridos no duty free devem ser acondicionados em uma sacola de segurança à prova de adulteração (STEB) junto com o recibo. Não deve haver nenhuma evidência de que a sacola tenha sido aberta.

Dicas para conexões domésticas

Caso seu voo de conexão tenha origem no Aeroporto de Gimpo, você deve ir até o Aeroporto de Gimpo e seguir até o check-in.

Dicas para voos domésticos exclusivos de conexão

A partir de 18 de janeiro de 2018, os voos da Korean Air entre Incheon e Daegu são operados como voos domésticos exclusivos de conexão.

Esses voos domésticos exclusivos, entre o Aeroporto Internacional de Gimhae/Daegu e o Aeroporto Internacional de Incheon, operam como voos internacionais. Os passageiros não precisam passar pela alfândega e pela imigração até que estejam no aeroporto final de destino.

Caso você não tenha um cartão de embarque para o voo de conexão, siga até o balcão de conexão da Korean Air e conclua o processo de check-in para o voo de conexão.

Dicas adicionais para esses voos especiais

Conexão dentro do Terminal 2

Rota país estrangeiro-Incheon-Busan/Daegu

Rota Busan-Incheon-país estrangeiro

Rota Daegu-Incheon-país estrangeiro

Conexão do Terminal 2

Visualizar detalhes Conexão do Terminal 2

Perguntas frequentes Abrir em uma nova janela 

O programa Conexão Excelente ajuda a passar o tempo

Faça uma visita guiada pelo aeroporto. Experimente a acupuntura a base de ervas. Ou vá até Seul no trem expresso. O programa Conexão Excelente é uma ótima opção quando você vai passar três horas ou mais no Aeroporto Internacional de Incheon.

Saiba mais Abrir em uma nova janela