Aeroporto de Incheon

Aeroporto Internacional de Incheon

Dicas para conexões internacionais

  • Caso possua um cartão de embarque para um voo de conexão: Confirme o portão de embarque no monitor de informações e siga até o portão.
  • Caso não possua um cartão de embarque para um voo de conexão: Siga até o balcão B de conexão da Korean Air e conclua o processo de check-in para o voo de conexão.

Dicas para conexões domésticas

  • Após concluir o processo de alfândega, imigração e quarentena, retire sua bagagem. Então siga até o balcão de check-in da companhia aérea da conexão no primeiro piso do terminal para obter a marcação do seu assento e despachar sua bagagem.
  • Caso seu voo de conexão tenha origem no Aeroporto de Gimpo, você deve ir até o Aeroporto de Gimpo e seguir até o check-in.

Para passageiros de voos internacionais com conexão na Coreia, os líquidos adquiridos no duty free devem ser acondicionados em uma sacola de segurança à prova de adulteração (STEB) junto com o recibo. Não deve haver nenhuma evidência de que a sacola tenha sido aberta.

Dicas para voos domésticos exclusivos de conexão

Esses voos domésticos exclusivos, entre o Aeroporto Internacional de Gimhae em Busan e o Aeroporto Internacional de Incheon, operam como voos internacionais. Os passageiros não precisam passar pela alfândega e pela imigração até que estejam no aeroporto final de destino.

Dicas adicionais para esses voos especiais:

Rota Busan-Incheon-país estrangeiro
  • No Aeroporto de Busan, faça o check-in no terminal internacional.
  • Após concluir o processo de Alfândega, Imigração e Quarentena, prossiga para a área de "verificação de segurança".
Rota país estrangeiro-Incheon-Busan
  • Em Incheon, todos os passageiros precisam fazer conexão e seguir até a área de verificação de segurança. (É necessário concluir o processo de alfândega, imigração e quarentena no Aeroporto de Busan.)
  • Caso você conclua o processo de alfândega, imigração e quarentena - independentemente de qualquer circunstância - você não poderá embarcar nos voos domésticos exclusivos de conexão para Incheon-Busan.
  • Caso você não receba um cartão de embarque em um aeroporto no exterior, você precisa fazer o check-in no balcão de conexão do Aeroporto Internacional de Incheon.
  • Os passageiros não poderão utilizar o duty free em Incheon quando estiver em conexão para Busan.
  • Itens líquidos comprados no duty free em um aeroporto no exterior ou durante o voo devem estar dentro de uma sacola de segurança à prova de adulteração com o recibo.

Perguntas frequentes

O programa Conexão Excelente ajuda a passar o tempo

Faça uma visita guiada pelo aeroporto. Experimente a acupuntura a base de ervas. Ou vá até Seul no trem expresso. O programa Conexão Excelente é uma ótima opção quando você vai passar três horas ou mais no Aeroporto Internacional de Incheon.

Saiba mais