Voos domésticos na Coreia exclusivos de conexão

Terminal 2 para Terminal 1/Saguão

1. Desembarque/Conexão (2.º andar)

Após o desembarque, siga a sinalização “Terminal 1/Saguão” e passe pelo portão de conexão automática. (esteja pronto para mostrar o passaporte ou o bilhete eletrônico)

2. Pegue o trem IAT (B1)

Pegue o trem IAT da linha laranja e desça no saguão. Para o terminal 1, é necessário fazer conexão para o trem IAT da linha azul no saguão.

3. Verificação de segurança de conexão

Passe pela verificação de segurança de conexão no segundo andar.

4. Verificação no embarque/portão

Após passar pela verificação de segurança, prossiga ao portão no 3.º andar (embarque) para seu voo.

 O voo doméstico entre Incheon e Busan/Daegu não está disponível. (Voo disponível apenas para conexões de/para voos internacionais)

  • Ao fazer a conexão no Aeroporto de Incheon, qualquer item líquido com mais de 100 ml comprado em um aeroporto internacional ou em outras companhias aéreas somente passará pela segurança se estiver vedado com o recibo em um saco transparente com fecho hermético (Security Tamper Evident Bag, STEP) fornecido pela loja Duty Free. Portanto, não abra a vedação antes de passar pela segurança do Aeroporto de Incheon.
  • Se precisar de um cartão de embarque emitido para o voo de Incheon para Busan/Daegu, dirija-se ao balcão de conexão da Korean Air localizado no 2.º andar ou ao 4.º andar para check-in.
  • Não será possível usar as lojas Duty Free no Aeroporto de Incheon ao fazer a conexão para o aeroporto de Busan/Daegu.