Rail & Fly

Rail & Fly

O Rail & Fly é um serviço especial em parceria com a Korean Air e a Deutsche Bahn que oferece viagens de trem econômicas, relaxantes e panorâmicas para diversas cidades na Alemanha.

A partir da estação ferroviária central em Frankfurt, pegue o trem para grandes cidades, como Düsseldorf, Leipzig, Colônia, Bonn, Berlim e muitas outras. Além disso, você chegará a seu destino rapidamente – 1 hora ou menos para Colônia e Heidelberg ou 2 horas ou menos para Bonn, Düsseldorf, Nuremberg ou Stuttgart.

rail and fly

Quem pode usar o Rail & Fly?

  • Passageiros da Korean Air em viagens de Seul para Frankfurt e prosseguindo de Frankfurt para outras importantes cidades alemãs (e de volta para Frankfurt).
  • Passageiros com bilhetes aéreos pagos que começam a viagem na Coreia, Alemanha ou Japão. Não está disponível para clientes que estejam viajando com bilhetes prêmio resgatados com milhagem.

Onde você pode ir com o Rail & Fly?

Você pode viajar para grandes cidades da Alemanha que tenham conexão com a estação do Aeroporto de Frankfurt por meio da Deutsche Bahn, como Düsseldorf, Stuttgart, Colônia, Bonn, Munique, Berlim e muitas outras. (Trens especiais como Thalys, DB Autozug, trens noturnos podem ter serviço restrito.)

Tempo de viagem para as principais cidades alemãs

Por que escolher o Rail & Fly?

  • Experimente a confortável e conveniente Deutsche Bahn.
  • Aproveite a belíssima paisagem viajando de trem.
  • Economize seu tempo de conexão.
  • Mais barato do que comprar a passagem de trem separadamente.

Dicas para o uso do Rail & Fly

  • Ao comprar sua passagem entre Seul e Frankfurt (por meio de centrais de atendimento ao cliente, filiais ou agências de viagens), recomendamos que reserve também o serviço Rail & Fly.

    A reserva do serviço Rail & Fly no site da Korean Air está indisponível; entre em contato com a nossa Central de atendimento.

  • Faça check-in e imprima sua passagem de trem em (www.accesrail.com/checkin Open New Window ) a partir de 72 horas antes da saída do seu trem.
  • A menos que o itinerário de sua companhia aérea especifique o setor ferroviário como Frankfurt-Munique, Frankfurt-Stuttgart, Frankfurt-Nuremberg ou Frankfurt-Hannover, você também pode imprimir sua passagem de trem usando um terminal automático localizado na estação ferroviária com o número de retirada em seu itinerário da companhia aérea. (Para mais informações sobre o uso do terminal automático para emissão de passagens, consulte a página separada abaixo.)
  • As passagens de trem são válidas para o dia da sua chegada e para um dia após sua chegada na Alemanha, e para um dia antes e o dia da sua partida na Alemanha.
  • O serviço não está disponível para crianças que não estejam acompanhadas por um adulto.
  • Recomenda-se a reserva adiantada para sua jornada de trem. Caso contrário, pode não haver disponibilidade de assentos no seu trem. Os assentos podem ser reservados com antecedência pelo site da Deutsche Bahn (www.bahn.com Open New Window ), no DB Travel Center ou em uma máquina de venda de bilhetes. A reserva de assentos inclui uma taxa adicional. Ao reservar um assento, leve em consideração os atrasos de voos.
  • Ao embarcar no trem, é necessário ter uma passagem de trem, um bilhete eletrônico de uma companhia aérea e passaporte ou uma identificação. (O bilhete da companhia aérea não é uma passagem de trem.)
  • Entre em contato com o ponto de atendimento da reserva inicial caso precise refazer a reserva ou reemitir uma passagem de companhia aérea que inclua o serviço Rail & Fly.

Emissão de bilhetes de trem

A emissão de passagem está disponível através do "processo de check-in on-line no site www.accesrail.com/checkin Abrir em uma nova janela ".

A menos que o itinerário de sua companhia aérea especifique o setor ferroviário como Frankfurt-Munique, Frankfurt-Stuttgart, Frankfurt-Nuremberg ou Frankfurt-Hannover, você também pode emitir sua passagem de trem usando um terminal automático localizado na estação ferroviária com o número de retirada em seu itinerário da companhia aérea.

Como utilizar o check-in on-line Rail & Fly

  • As passagens podem ser emitidas pelo check-in on-line Rail & Fly a partir de 72 horas antes da partida do seu trem.
  • Se está usando o Rail & Fly para uma viagem de ida e volta, realize o check-in on-line para cada um dos trechos de sua viagem.
  • Embarque no trem com sua passagem impressa, passaporte e bilhete eletrônico da Korean Air. Caso contrário, você poderá ter o seu embarque negado pela Deutsche Bahn.
  • Se você perdeu sua passagem de trem impressa, reemita-a através do site de check-in on-line da Rail & Fly (www.accesrail.com/checkin Abrir em uma nova janela ).

Como usar um terminal automático de passagens na estação ferroviária

Não disponível se o itinerário de sua companhia aérea especificar o setor ferroviário como Frankfurt-Munique, Frankfurt-Stuttgart, Frankfurt-Nuremberg ou Frankfurt-Hannover.

Consulte a explicação detalhada abaixo
  1. Select your language-Select the British flag at the screen
  2. Select (All offers)
  3. Select (Pre-booked Tickets)
  4. Select (Collection of pre-booked tickets Rail & Fly)
  5. Enter the Pickup Number which is given on issuing airline e-Tickets
  6. Select (Confirm) and take the train ticket
Observação
  • Se já emitiu seu bilhete de trem pelo check-in on-line Rail &Fly, a opção de reemissão de bilhete em uma máquina de venda de passagens não está disponível.
  • Os números são fornecidos para a retirada da passagem de trem para cada trecho. (Caso tenha reservado o Rail & Fly para uma jornada de ida e volta, você receberá dois números para retirada – um para a ida e um para a volta.)
  • Em caso de alteração do horário de voo, seu número original de retirada pode mudar. Verifique junto à companhia aérea ou ao agente que reservou as passagens.
  • Se você se esquecer do número de retirada, entre em contato com a Central de atendimento ao cliente da Korean Air.

Informações adicionais

Conexão do seu voo para seu trem

  1. Desembarque do voo (Terminal 2).
  2. Imigração e retirada de bagagem.
  3. Inspeção alfandegária.
  4. Prossiga até o Terminal 1.
    (O Terminal 2 e o Terminal 1 são conectados pelo Skyliner Monorail ou por um ônibus de transporte.)
  5. Prossiga até o Terminal Airail.

Como se deslocar entre os terminais do aeroporto

  • O monotrilho Skyliner está localizado no 4.° pavimento do Terminal 2. Desça na zona B/C do Terminal 1.
  • A parada do ônibus de traslado está localizada no 2.° andar do Terminal 2, Portão D/E. Desça do ônibus quando ele chegar ao Terminal 1 (1.° andar).
  • O Regional Bahnhof está localizado no subsolo do Terminal 1. Para chegar na estação do Regional Bahnhof (estação do trem local), prossiga até o subsolo (nível 0) do Terminal 1 siga as placas “Regional Bahnhof”.
  • Para chegar na estação Fernbahnhof (estação de trens de longa distância), prossiga até o 2.° pavimento (nível 2) do Terminal 1 e vá até o Terminal Airail Terminal (siga as placas “Airail Terminal”) usando a passarela de pedestres.

Mapa do Terminal aeroportuário de Frankfurtpdf - Baixar