Localizando itens perdidos

Esqueceu-se de seu livro no bolso do assento? Deixou um ursinho de pelúcia próximo à janela? Na Korean Air, nós ajudaremos a localizar quaisquer itens esquecidos na cabine. Nossa ferramenta de busca rápida ajuda você a verificar os itens encontrados por nossos comissários de bordo.

Os itens guardados na Central de Achados e Perdidos da Korean Air ficam limitados aos itens deixados no balcão de check-in da Korean Air, no lounge da própria  Korean Air e  no avião.

Dicas sobre itens perdidos

  • Frequentemente, itens perdidos podem ser encontrados na estação de desembarque de seu voo. 
  • Itens tais como passaporte, carteira de identidade, dinheiro e outros itens de valor podem ser devolvidos aos escritórios de segurança ou alfândega. (No Aeroporto de Incheon [ICN], os celulares são enviados à Central de Celulares Achados e Perdidos da Korea Association for ICT Promotion [KAIT] após duas semanas de armazenamento).
  • Bens não reclamados serão retidos por 30 dias, a menos que regulamentado de outra forma pela lei local. As exceções são almofadas para o pescoço e itens perecíveis, que serão descartados em poucos dias.
  • Para recuperar o item, vá até o Escritório Korean Air com um documento de identificação.

Achados e perdidos

A busca de achados e perdidos ajuda você a localizar o(s) item(ns) esquecido(s) na cabine da aeronave. Após rever cada item, entre em contato com o escritório ou envie um e-mail para ajuda adicional.