Procedimentos de conexão

Voos diferentes podem ter processos de conexão distintos.

A conexão de bagagem pode não ser permitida devido a circunstâncias e regras dos aeroportos de trânsito ou das companhias aéreas da conexão. 

De um voo internacional para outro

(exemplo: Incheon para Tóquio para Los Angeles)

  • Quando você faz um voo internacional na Korean Air e depois faz a conexão para outro voo internacional, rumo ao seu destino final, em uma companhia aérea diferente, sua bagagem normalmente é transferida automaticamente para o seu próximo voo, independentemente da empresa aérea.
  • Você só precisa despachar a sua bagagem em seu aeroporto de embarque original, e simplesmente retirá-la ao chegar a seu destino final. 

De um voo internacional para um voo doméstico

Voos domésticos na Europa

(exemplo: (Incheon para Frankfurt para Hamburgo) 

  • Sua bagagem é automaticamente transferida de um voo para outro para chegar ao seu destino final.
Voos domésticos na Coreia

(exemplo: (Los Angeles para Incheon para Taegu)

  • Ao chegar à Coreia para fazer conexão para outro voo doméstico na Korean, não há transferência de bagagem automática. Você precisará retirar a sua bagagem e despachá-la novamente em seu próximo voo.
  • EXCEÇÃO: Se você tiver um itinerário de conexão para Busan com um voo doméstico exclusivo para passageiros em trânsito da Korean, a sua bagagem será automaticamente transferida. (OBSERVAÇÃO: se você proceder para imigração no aeroporto de Incheon, você não poderá embarcar no voo doméstico exclusivo para passageiros em trânsito).
Voos domésticos nos EUA e Canadá 

(exemplo: Incheon para Los Angeles para San Francisco

  • Ao chegar aos EUA ou Canadá vindo de outro país, você precisará retirar a sua bagagem em sua primeira escala.
  • Uma vez que a sua etiqueta de bagagem irá exibir o seu destino final, basta mover a sua bagagem para esteira transportadora alocada para passageiros em trânsito após a inspeção da alfândega.
  • Então prossiga para o balcão de check-in de sua companhia aérea doméstica para marcar o seu assento.
Voos domésticos na maioria dos países:

(exemplo: (Incheon para Tóquio para Fukuoka) 

  • Na maioria dos países, incluindo Austrália, Japão, Rússia, China e Índia, sua bagagem não será transferida automaticamente. Você deve retirar e despachar novamente a sua bagagem.