Para aqueles alérgicos a amendoim

A Korean Air gostaria de dar algumas informações de voos relevantes para os passageiros com alergia a amendoim, conforme segue:

Lanches e refeições

Para garantir viagens aéreas seguras e confortáveis, a Korean Air não fornece refeições ou lanches que contenham amendoim ou produtos feitos com amendoim em seus voos.
No entanto, observe que não é possível garantir a remoção completa de alérgenos de amendoim, pois algumas refeições e lanches podem ser fabricados nas mesmas instalações que manuseiam amendoim.

Ambiente da cabine

Esteja ciente de que não podemos impedir os passageiros de levarem produtos com amendoim. Adicionalmente, partículas de amendoim e oleaginosas comidas durante o voo anterior podem permanecer no corredor, assentos ou no ar da cabine.

Como não podemos garantir um ambiente livre de amendoim a bordo, recomendamos aos passageiros com alergia a amendoim que sigam os seguintes procedimentos descritos abaixo antes de voarem com a Korean Air:

Dicas de viagem
  1. Consulte o seu médico sobre sua aptidão para voar sob esta situação.
  2. Mediante reserva, informe nosso pessoal sobre sua condição médica. Dada à situação descrita neste aviso, você deverá assinar um acordo sobre a sua viagem antes de embarcar.
  3. Membros da família, responsáveis ou outros acompanhantes do passageiro devem estar aptos a fornecer cuidados médicos (por ex. EpiPen etc.) em caso de ocorrência de alguma reação alérgica. Caso eles não estejam disponíveis, o passageiro afetado deverá autoadministrar o tratamento prescrito pelo médico.
  4. Por razões de segurança, o passageiro precisa obter uma carta do médico dizendo que ele apresenta a necessidade médica de transportar a seringa na cabine.
  5. Se desejar embarcar com antecedência para verificar e limpar a área ao redor do assento, informe a equipe do portão com antecedência, mas você deve trazer seus próprios materiais de limpeza.