Gravidez

Observe que os kits de amenidades para passageiras grávidas não estão mais disponíveis a partir de 1.º de janeiro de 2018 (com base na data da reserva).
Se reservar um bilhete e solicitar o kit de amenidades para passageiras grávidas até 31 de dezembro de 2017, ele será fornecido no dia de seu voo. No entanto, a opção para solicitar o kit não estará disponível se reservar ou fizer alterações na sua reserva em ou depois de 1.º de janeiro.

Nos aeroportos da Coreia, passageiras grávidas podem fazer o check-in no balcão de “Passageiros com necessidades especiais”. Também oferecemos embarque prioritário, disponível em todos os aeroportos.

Calendário para uma viagem segura

Gravidez simples (1 bebê no útero)
  • Menos de 32 semanas, nenhuma exigência em especial.
  • 32 a 36 semanas, indique a data de seu parto durante a reserva e apresente o formulário de declaração durante o check-in.
  • 37 semanas ou mais, a viagem aérea é proibida por questões de segurança.
Gravidez múltipla (2 ou mais bebês no útero)
  • Menos de 32 semanas, nenhuma exigência em especial.
  • 32 semanas, indique a data de seu parto durante a reserva e apresente o seu formulário de declaração durante o check-in.
  • 33 semanas ou mais, a viagem aérea é proibida por questões de segurança. 

Documentos necessários

Se estiver passando por complicações (hipertensão gestacional, diabetes gestacional, hemorragia obstétrica, por exemplo), você deve apresentar os seguintes documentos de viagem no check-in.