Menores desacompanhados

Na Korean Air, queremos lhe proporcionar paz de espírito quando se trata de suas crianças viajando sozinhas tanto nos voos domésticos como nos internacionais. Nosso pessoal irá acompanhá-los desde o ponto de embarque até a cidade de destino, garantindo uma viagem segura e confortável durante todo o trajeto.

Caso tenha dúvidas ou queira detalhes mais específicos sobre nossos serviços, não hesite em entrar em contato com a Central de atendimento. Entendemos o quanto essa experiência pode ser estressante e queremos fazer todo o possível para ganharmos a sua completa confiança na Korean Air.

Voos domésticos

Menores desacompanhados (UM) com idades entre 5 e 12 anos são elegíveis para esse serviço gratuito.

Você precisa comprar uma tarifa adulto padrão.

Tarifa alterada para emissão de bilhetes a partir de 1.º de agosto de 2018 e data de embarque do primeiro voo doméstico a partir de 1.º de setembro de 2018, conforme acima.

Voos internacionais

Menores desacompanhados (UM) com idades entre 5 e 11 anos são elegíveis para esse serviço.
- Se o acompanhante for menor de 18 anos, o passageiro menor de idade estará sujeito a este serviço.
- Se o acompanhante e o menor não viajarem na mesma cabine, o menor está sujeito a este serviço.

Para qualquer voo internacional, você precisará comprar uma tarifa norma para adulto.

  • Para crianças entre 5 e 11 anos de idade, a taxa de serviço é de USD 100 ou o equivalente em moeda local para cada criança, por trecho. (KRW 100.000, CAD 100 ou IDR 1.400.000 serão aplicados para embarques da Coreia, Canadá ou Indonésia.) Além disso, a taxa de serviço pode ser paga com 10.000 milhas por segmento.
  • Menores entre 12 e 16 anos de idade podem usar este serviço. É preciso comprar uma tarifa adulto padrão (as tarifas com desconto de ID e tarifas especiais não estão incluídas) e pagar uma taxa de serviço. Taxa de serviço de USD 150 ou o equivalente em moeda local para cada criança, por trecho. (KRW 150.000, CAD 150 ou IDR 2.100.000 serão aplicados para embarques da Coreia, Canadá ou Indonésia.) Além disso, a taxa de serviço pode ser paga com 15.000 milhas por segmento. No entanto, 10.000 milhas serão cobradas até 30 de setembro de 2019, com base na data de emissão do bônus.

Taxa de serviço alterada para emissão de bilhetes a partir de 1.º de agosto de 2018 e data de embarque do primeiro voo internacional a partir de 1.º de setembro de 2018, conforme descrito acima. Visualizar detalhes

Se os seus filhos estiverem viajando de ou para Canadá, Filipinas ou Vietnã, assegure-se de observar as exigências especiais.

Para inscrição, entre em contato com a Korean Air pelo menos 24 horas antes do embarque da criança. Você precisará fornecer identidade e informações de contato apropriadas dos pais/responsável legal para ambos os destinos, de embarque e desembarque.   

O que esperar durante a viagem

No check-in, o seu filho receberá um crachá de menor desacompanhado para alertar o pessoal do aeroporto sobre sua condição especial.

A partir desse ponto, seus filhos serão acompanhados em cada fase do voo pelos membros de nossa equipe treinada e capacitada, que seguem diretrizes estabelecidas para garantir a segurança deles e sua tranquilidade.

No aeroporto de destino, um atendente dedicado da Korean Air fará companhia a seu filho até a chegada do adulto responsável designado e previamente identificado.

Observação: Caso o adulto designado não compareça, a criança retornará à cidade de embarque à custa do responsável que a enviou.